top of page

PALESTRANTES

Maria Cristina Gobbi

 

 

 

Livre-Docente em História da Comunicação e da Cultura Midiática na América Latina (2014). Concluiu o Pós-doutorado (2008) no Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina da Universidade de São Paulo - PROLAM/USP, o doutorado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2002). Foi bolsista do Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA) - ano 2010-2013. Professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, professora e vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Televisão Digital ambos da UNESP - Univ. Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho. Diretora Administrativa da SOCICOM (Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação). Atua na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Latino-Americana, Culturas Juvenis, Tecnologias Digitais, Diversidade Cultural, EaD e Televisão Digital.

Elson Martins

 

 

Elson Martins Ã© um jornalista acreano, Em 1975, cobriu os conflitos entre seringueiros e latifundiários para o jornal O Estado de S. Paulo. Liderou a equipe que produziu o jornal Varadouro, uma das mais importantes experiências da imprensa alternativa do país. O jornalista também fundou a Folha do Amapá, na capital daquele estado.

Geisy Negreiros

 

 

Trabalha há sete anos como jornalista. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Acre (Ufac). Hoje é coordenadora do G1 e GE Acre e chefe de redação da Rede Amazônica Ac.

Jefson Dourado

 

 

 

Gerente de Jornalismo da Rede Amazônica. Formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Acre.

Itaan Arruda

 

 

Formado em Jornalismo pela Universidade de Ribeirão Preto. Está no mercado há 16 anos. Atualmente, trabalha no site A Gazeta.net, onde colabora como editor. Já passou por todos os veículos de comunicação do estado.

bottom of page